quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Border Line

Borderline

O nome é diferente...será uma empresa de cruzeiros marítimos ?? 
Uma ferramenta do Photoshop? Um termo empregado na construção de pontes estaiadas?
Não. Nada disso.
Borderline é um transtorno de personalidade...seria algo como " na beirada", " na linha Limite" da bipolaridade. também conhecido por transtorno de personalidade limítrofe
Bipolar vocês sabem o que é, não é mesmo?
Bom para quem não souber.....fica pra outro post!
Um dos sintomas do Borderline é a pessoa se cortar. Geralmente são braços e pernas.
Ela faz isso para que a dor física supere a dor emocional que sentem.

Conheci alguém borderline desde criança, também conhecido por transtorno de personalidade limítrofe . Durante anos tomando remédios que  não adiantaram nada e as vezes pioravam tudo!!!!

Hoje essa pessoa está ótima e adivinhem só?  Tomando apenas Sertralina!!!! 150gr por dia!

Consulte seu médico, procure sempre um PSIQUIATRA para diagnósticos e tratamentos.
Converse com ele sobre opções de tratamentos e remédios!!!
Boa semana, loucos de pedra!!!!
Catando pedra na trilha Inca (lago Titicaca - Copacabana - Bolívia)

7 comentários:

  1. Oi,eu tenho essa doença e vou tomar sertralina,sera.q vai funciona??quais as diferenças sentidas??

    ResponderExcluir
  2. Olá, pessoa Boa noite eu trabalhava na mcdonalds. Mais por motivos de muita pressões no trabalho aí comecei a pensar demais e começei a passar mal a ao ponto de ter, uma síndrome de pânico e ali faltou ar e sair correndo com falta de ar parecendo que eu ia morrer ai os gerentes começaram a mim abanar e o ar voltou ao normal. Ali então fui ao um psiquiatria e começei o meu tratamento iniciando com o sertralina estou mim sentindo um pouco melhor fora os sistema de ansiedade kk de vez enquando ai a minha perícia médica e agora dia 14 de dezembro de 2018 ai fui ao psiquiatria que mim acompanha e pedi um laudo a ele e ele mindeu um relatório médico escrito assim Rodrigo Pereira Machado dos santos, em tratamento psiquiátrico na ubs Anália-pinna desde 22/10/2018, com o quadro clínico compatível com o cid10f41. Define sintomas há mais Como, caracterizo por ansiedade intensa, palpitações, tremores, alterações do sono, preocupações excessivas, deu entrada no serviço de urgência atualmente em uso da sertralina e amytril, apontando melhoria parcial, Sem condições de exercer. Por tempo indeterminado

    ResponderExcluir
  3. Estou comedo de ser reprovado, pois estou sem condições de trabalhar

    ResponderExcluir
  4. Será que esse relatório está bom para eu levar para a perícia médica??

    ResponderExcluir
  5. A médica mim avaliou e fez meu relatorio e colocou sem condições de exercer por tempo indeterminado e um bom relatório para eu levar a perícia ?? Se eu for aprovado para receber o auxílio doença por quanto tempo eu vou ficar recebendo ?? Tem previsão??

    ResponderExcluir
  6. Por tempo indeterminado quer dizer que n tem data prevista ne isso??

    ResponderExcluir