quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Causas do uso de antidepressivos e ansiolíticos

Não dá pra ficar sem medicamento!!!!  
Levanta as 4:30h pra levar irmão à Congonhas - volta pra casa (cidade Jardim)- espera até as 10hs pra poder sair e continuar com os compromissos.

Por que as deeezzz?????

A porra nossa do rodízio de cada dia.

Chega ao médico na Mooca as 11:15h.

O médico atrasa 1h. Saio as 12:22h.

Vou ao banco e supermercado. Coisa básica....

De volta ao lar 15:10h

45ºC na rua. Só o banco com ar condicionado. O transito de merda.

Que delícia de dia....por isso eu tomo Sertralina. 



4 comentários:

  1. Oi sou nova por aqui... me identifiquei muito com vc visita meu blog: http://quandonadafazsentido0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também comecei com a sertralina. Vamos ver se dá jeito no meu causo. ��

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Jenifer, primeira crise de ansiedade que tive foi apos um exame que fiz,tive coração acelerado, sensação de desmaio,boca seca, formigamentos, angustiada, tentei fazer o tratamento com fluoxetina piorou as coisas,muito vômito, pensamentos suicidas fiquei com medo,médico mando eu parar de tomar,peguei o resultado dos meus exames melhorei muito das crises, mais as vezes ainda tenho angústia,sinto medos,coisas que me falaram botei na cabeça,por exemplo dormir e ouvir algo ou vê,as vezes meu coração acelera,e tenho angústia, pensamentos acelerados, será que dinda é ansiedade?,queria muito experimentar esse sertralina,falam muito bem dele,beijos galera

    ResponderExcluir