segunda-feira, 6 de abril de 2015

Voltei....EM ALTA ANSIEDADE

É assim...fico sem escrever um tempo... fingindo de estou normal, camuflando a ansiedade, cheia de sorrisos, como se as 200mg de Sertralina fossem o suficiente para segurar os surtos de comer compulsivamente, arrumar armários as 2hs da manhã e falar com minha cachorra achando que ela entende.

Mais uma experiência essa semana que me fez sentir como a larva da mosca do cocô da bunda da Dilma  (não existe bandido maior).

Tudo me afeta, tudo me irrita. Certamente esses sintomas desapareceriam se ganhasse na mega sena.
O problema é a falta de grana????? Será mesmo que dinheiro não trás felicidade?

Sou muito feliz, com meus irmãos, sobrinhas, amigos e minha amada Golden Retriver....não necessariamente nessa ordem....
Mas as contas chegam todo mês, a cidade está um caos, a violência te espreita, o desrespeito pelo ser cidadão e ser humano é a regra...o trabalho que não vem, o salário que não dá...dá...dá sim pra se ter um surto psicótico e sair mandando todo mundo tomar no cú!

{suspiro}

Conheço gente que está pior...é um consolo.

3 comentários:

  1. Eu me sinto da mesma maneira. Será mesmo que dinheiro não trás felicidade? Quando 90% das brigas com o meu namorado São sobre isso. Eu sinto como se tivessem tomando todo o meu ar e nada me sobrasse. É errado sentir vontade de quebrar tudo a minha frente porque meu namorado não atende, ou pq meu pai não responde? Nesse caso vou ir lavar o banheiro de novo.

    1 mês sem sertralina .

    ResponderExcluir
  2. Vamos la tomei este tal remedio ontem a meia noite e metade dele hj ao meu dia... tomar inteiro me deu mto enjoo minha cabeça fica pesada ..to lesada sei la

    ResponderExcluir
  3. Tomei sertralina a alguns anos atrás depois parei por conta propria,mais tive uma recaída e tive q voltar a tomar estou na primeira semana e tendo reaçães muito desagradável horríveis,acordo no meio da noite com coração acelerado e sensação de desmaio fico suando frio tremendo me dá dor de barriga,e depois não consigo voltar a dormir por causa da sensação,espero q passa logo essas reações porq e um pesadelo sensação de morte!

    ResponderExcluir