quarta-feira, 15 de março de 2017

PAREI DE TOMAR SERTRALINA

Sim, aconteceu!
Não existe verdade absoluta, tão pouco um bálsamo eterno.
Depois de anos tomando a sertralina e me sentindo bem tudo desmoronou. Entrei em depressão, comecei a ter outros sintomas, uma tristeza infinita. A familia e amigos interviram.
Enfim, a sertralina que foi tão minha amiga não era mais indicada para o que estava vivendo.

Essa mudança mostra não apenas que cada individuo é diferente, como que uma solução pode não ser a definitiva em nossas vidas, E se tratando de disturbios dos neurotransmissores nada é definitivo, e nenhum medicamento é o santo graal ou a cura milagrosa.

3 comentários:

  1. Oi tudo bem?! Nossa eu sempre fui uma pessoa esquisita. Posso definir que minha sensação na vida sempre "correr atrás de algo". O problema e que este estado de alerta sempre me fez pensar porque nunca estou satisfeita? sempre com um enjoo, com raiva, carente e bla bla, resumindo de tanto pensar incuco com umas coisas e fico meia paranoica. Comecei a tomar a sertralina tem uns 40 dias para falar a verdade melhorei muito pouco, passo o dia oscilando uma hora choro outra estou bem, outra estou com medo, outra estou paranoica, outra não vejo futuro para mim. Nossa já não me aguento mais. Minha psiquiatra falou que estou depressiva.

    ResponderExcluir
  2. Elaine Farias,
    Me sinto da mesma maneira,algumas pessoa já chegaram a me dizer que nunca serei feliz, não to satisfeita com nada. Raiva, vontade de quebrar tudo, de gritar porque a pessoa atrasa 2 minutos,ou pq não responde em de5 minutos. Eu não aguento mais também, a paranóia, a carência, raiva, e continuar levando a vida assim.

    ResponderExcluir
  3. Fui diagnosticada com transtorno bipolar tomo sertralina a 3 dias, a única coisa q senti ate agora foi tremores, visão um pouco turva, meio bêbada no primeiro dia, a raiva diminuiu , mas sinto q fikei meio area,meu sono n mudou em nada td normal. Vou esperar mas pra frente como fico.

    ResponderExcluir