quarta-feira, 19 de abril de 2017

hoje estou melhor que ontem e pior que outros dias

Fico espantada que tanta gente visite o site,
fico triste que tanta gente precise de medicamentos,
que tantos tenham esses transtornos.
Fico feliz que aqui tenham um lugar para desabafar, que outros respondam, que troquem ideias, sentimentos, sintomas, tristezas e dúvidaqs.
Hoje estou muito pior de que quando comecei este blog.
Não sou heroina,
não sou exemplo para ninguém.
Sou igual a todo mundo.
Preciso de ajuda,
tento aajudar como posso.
Choro todos os dias, dou risada também,
porque não sou só tristeza.
Tenho uma alegria imensa de saber que estou no caminho certo e que tenho muitas mão estendidas.
Muitas bocas falando, muitas dedos teclando e esperando o melhor.

14 comentários:

  1. uso sertarlina tbm . Sofro com depressão criei um blog para me comunicar com pessoas que passam pelo mesmo que eu.
    https://euumadepressiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Christiane, estou na fase da venlafaxina e tem dado certo para mim. Mas sei o que você quer dizer. Para nós é um dia após o outro e uma luta constante. Creio que somos pessoas muito fortes para suportar todos os problemas da vida e ainda mais este.
    Continue com essa força.
    Abraços.

    O meu blog é o eunodivaagora.blogspot.com.br caso queira visitar será bem vinda.

    ResponderExcluir
  3. A Psiquiatra me prescreveu Cloridato de Sertralina. Comprei mas não tenho coragem de tomar com medo de ter alguma reação. Há muito tempo atrás fiz uso da medicação e no início tive algumas reacões de pânico. Agora preciso voltar a tomar e tenho medo. Quando meu coraçåo dispara não consigo pensar em mais nada, a não ser no medo de morrer. E o pior é que li a bula, e por este motivo estou com medo de tomar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive varias reações horríveis no inicio mas persista.

      Excluir
    2. pode tomar sim...eu tomo e recomendo.... os primeiros dias da uns enjoo boca seca..umas nauseas..mais no sexto dia fica tudo muito bom de camera lenta tipo droga mesmo kkk mais dai a pouco vc nem sente mais os efeitos colaterais e fica normal... é claro qeu da umas risadas sozinhas.... e tem de aproveitar a disposição que o remedio da... e fazer tudo que queira para o seu bem....qualquer coisa to ai pra dizer...ja tomo a dois meses.

      Excluir
  4. Boa noite, estou em tratamento com sertralina 5 semanas no inicio até 4 semana foi muito dificil, batimentos cardiacos acelerados e forte, ansiedade aumentada, mas hoje me encontro mais calmo, persistam não parem de tomar. (11) 9 9999 9722

    ResponderExcluir
  5. Tenho transtorno de ansiedade social e olha venho com isso ha uns 10 anos , ninguem sabe !! Mas eu acho q sem o remedio nao vou conseguir pq os sintomas que tenho me faz nao conseguir nem olhar para a pessoa que esta falando comigo , entao preciso do remedio , comecei faz um dia , ru nunca recorreria a remedio se nao estivesse como estou . Minha vida indo agua baixo , pq na escola fui muito humilhada e acho q desenvolvi isso sem querer. Vamos ver daqui pra frente.

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoal eu tomei sertalina também durante dois anos e fiquei bem voltei a ser feliz como dantes a conseguir sair de casa a não ter medo sair para a rua tudo meus ataques de ansiedae pararam..Agora passado meio ano tou me sentindo muito mal aperto no peito falta de ar muita irritablidade não consigo durmir tá voltando tudo de novo tudo tenho em casa sertalina acho vou voltar a tomar de novo me aconselham a tomar ela de novo??Pois tenho medo que faca mal eu andava tão bem já não precisava mais ser dependente da sertalina para Nada

    ResponderExcluir
  7. antes da sertralina, eu queria só cerveja e cigarro...kkk
    agora estou fazendo corridas...estou aproveitando os efeitos da sertralina e estou malhando.... e estou amando comer pastelzinho de belem.... quero até ir em portugal para comer uma lá...abraços

    ResponderExcluir
  8. Tenho depressão e ansiedade médica me passou setralina tou com medo de tomar afffs

    ResponderExcluir
  9. Estou no uso da sertralina, os efeitos colaterais que está me dando são suportáveis, preciso tomar pois estou com síndrome de ansiedade e panico, junto com a alimentação balanceada e exercícios físicos conseguimos passar por essa primeira fazer ruim sim, Abraços a todos

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga que isso, com certeza cada dia é uma vitória, os remédios como a sertralina está ai pra ajudar mas nada disso vale se voc6e não lutar para melhorar. Tem dias que é mais complicado mas aposto que tem dias em que vc nem se lembra que está ruim, só se parar para pensar. Não desista nunca, eu tenho uma página onde falo a respeito de muitos remédios e tratamentos, depois dá uma visita lá.

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho ansiedade e tenho dificuldade p comer, acho que ficou engasgada todo tempo, e estou apavorada porque tenho q extrair um dente do siso só de pensar me dá tremedeira e nauseas, comecei a tomar a se tralina há 4 dias estou ora do há Deus para conseguir passar por isso

    ResponderExcluir